Biizu Bazar 4ª Edição - Especial Dia dos Namorads

Olá meus amores!!

A galerinha que me acompanha pelas redes sociais viu que este fim de semana estive num lugar muito legal, a Biizu Bazar!

Localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, a feira apresentou a sua 4ª edição em homenagem ao dia dos namorados com itens para presentes e peças que podemos usar para agradar nossos amores nesta data tão especial para os casais!

Idealizado e organizado pela loja Casini num espaço pequeno porém organizado de forma que todos possam ver cada detalhe de cada stand com produtos que variam entre artesanato, bijuterias, comidinhas e roupas para gostos e tamanhos diferentes, a feira apresenta suas edições na Rua Dias da Cruz 617 das 14h às 21h .


Um dos stands fez degustação e venda de um artigo muito comum e saboroso para presentear seu par: CHOCOLATE!!
A Boutique Cakes fabrica bolos, brigadeiros e mais de 50 sabores de outras delícias com chocolate belga.




Durante a semana que antecedia a feira, foi feito um sorteio para blogueiras e eu fui uma das contempladas a ganhar um item na feira. O sorteio foi feito pela organização do evento e sorteou para cada loja uma ou mais blogueiras para receber um item ou vale compras da mesma.

A loja para o qual fui sorteada foi a Maria da Areia, idealizada pela jovem empreendedora Maria Clara com a ajuda da sua família, a loja tem um pouco mais de dois meses e on line com a venda de roupas  fitness e futuramente de moda praia! Tem como objetivo atender a todos os tamanhos, gostos e estilos.. E nela pude escolher meu item e minha escolha foi um body super fofo com listras em zig zag e com detalhe nas costas com o tecido todo trançado.





Na Biizu Bazar encontrei minhas miguxas blogueiras e o dia foi ainda mais alegre com nossas habituais conversas entre amigas.


Euzinha, Juliana, Érica e Kelly

Vou deixar mais algumas fotos aqui pra vocês conferirem mais detalhes.







E por hoje é só, espero que tenham gostado.
Até logo!




E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Já ouvi falar no Biizu, mas ainda não tive a oportunidade de participar de um.
    Adorei as fotos e também de saber tudo que rola por lá.

    É a minha primeira visita aqui no seu blog e adorei.
    Já estou seguindo aqui e também nas redes sociais.
    Sucesso Lu!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que lugar perfeito amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...