Garras da Lú - Ludurana - Bruna Marquezine - Degradê Exclusivo

Olá flores lindas! Tudo bom com vocês?
Espero que todas estejam ótimas!!!



Que eu sou viciada em esmaltes e produto para mãos e unhas,não é novidade para quem me acompanha.



E que melhor presente para agradar uma viciada se não esmaltes?


Pois é, ganhei três esmaltes da nova coleção da Bruna Marquezine junto a Ludurana no dia dos namorados.






Quem aí já tentou de diversas formas fazer aquele degradê lindo e no final detestou o que via nas unhas?


A Ludurana facilitou e muito ao criar essa linha exclusiva e muito fácil de usar.

Tão fácil que fiz um mini tutorial para mostrar a vocês.


Tá certo que não é dos melhores mas estou começando gravar alguns vídeos tutoriais e vou melhorando a cada um.


A princípio é só um esmalte comum, mas quando coloca a tampinha em baixo ou na ponta da unha (para quem tem as unhas mais curtas) , é aí que a mágica acontece.



Por ser um esmalte magnetizado, ao aproximar a tampa das unhas elas mudam instantaneamente de cor, isso acontece porque a tampa do esmalte contém um ímã que ajuda nesse efeito.



Postei uma imagem de uma das cores no instagram e algumas meninas estavam em dúvida em relação ao uso. Diziam mancar ou não ficar bom como na minhas unhas aviam ficado.



O segredo é aproximar a tampinha logo após passar o esmalte. Quanto mais molhadinho tiver, melhor será o efeito.

Mas cuidado, fiz alguns testes e , a melhor maneira que achei de usar sem manchar ou abrir muito é colocando a tampinha a um centímetro das unhas.
Quando encostava, abria muito e formava manchas como se o esmalte tivesse ralo.


E pra facilitar ainda mais, no verso de cada caixa tem as instruções.




A Ludurana é uma marca bastante conhecida e sempre inova com tecnologia internacional de ponta em seus frasquinhos que ganham sempre o coração da mulherada.



Com esmaltes de boa qualidade,ótima durabilidade e brilhos intensos, a marca tem se expandindo cada vez mais.



A melhor parte é que a marca é pioneira em esmaltes 3 Free - não possuem Tolueno, Formol ou DBP. 

Cuidam das unhas da gente enquanto arrasamos por aí com as mais diversas cores, texturas e novidades da marca.


Com tantas maravilhas não seria novidade eu conter muitos frascos da marca.

E como se não basta-se ( esmalte nunca é demais!), eu ganhei mais esses três.


Quer saber como ficou?

Então olha aí e me diz o que achou.


Esse é o Violeta Black, um roxão lindo que ganha as pontas mais escuras dando um efeito surreal a cada movimento das mãos. Foi o que mais gostei.


Esse é o Verde Black, um verde maravilhoso que chama muita atenção. Por ser mais claro as mãos ficam iluminadas e com um charme único. O efeito nele não é tão notório quanto aos outros, mas ainda sim é lindoo.


Esse foi o que mais me deu trabalho. Difícil de fotografar e mostrar seu efeito em ângulos diferentes. Ao movimentar a mão o efeito parece sumir e ficar tudo cinza,mas não me dei por vencida e consegui essas fotos para trazer para vocês. Não sei se por isso foi o que menos gostei, mais ainda sim achei lindo.


Claro que com tanta beleza, minha mãe, que adora quando chego com lançamentos,não poderia ficar de fora dessa e o escolhido dela foi..


Pois é, mais uma briga pra fotografar. 
Mas valeu a pena, ela está apaixonada e não pára de olhar para as unhas.



Bom meus amores, por hoje é só.

Gostaram?
Já usaram? 
Deixa aqui os cometários pra eu saber das experiências de vocês!



E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...