Garras da Lú - Branquinho Decoradinho com Anne Nails

Olá meus amores, tudo bem?

Quem aí gosta de esmalte branquinho com aquela decoração sutil mas que faz toda a diferença??

Pois é isso que vim mostrar pra vocês, as #garrasdalú dessa semana é um branquinho transparente de cobertura densa e muito lindo!!

O esmalte da vez foi o Classic da marca Risqué.
Uma das marcas que tem ganhado cada vez mais espaço nas minhas escolhas especialmente por serem hipoalergênicos, ou seja, sem Toluol 
e Formaldeído, substâncias que podem causar alergia e irritações em algumas 
pessoas sensíveis a essas substâncias. Não sofro de alergia em relação a esmaltes, mas prevenção até neste momento é mais do que essencial
Sua forma é enriquecida com cálcio, componente ideal para dar mais resistência as nossas amadas garras.

Outra vantagem da marca é que, apesar de ter menos componentes, a qualidade melhorou significativamente oferecendo mais brilho, maior durabilidade e secagem rápida. Além dos maravilhosos pincéis flat, que proporcionam uma cobertura mais homogênea e com cada vez menos manchas.

Ah! As manchas.

Muitas pessoas tem problemas quando escolhem branquinhos pra esmaltar especialmente pelas manchas que podem aparecer e o truque mais simples para evitá-las é esperar cada camada secar bem. Não precisa ser extremamente seco mas, quanto mais tempo der entre uma de mão e outra de esmalte, melhor o ficará a esmaltação e o risco de ficar grosso é muito menor! Esse truque se encaixa a todos os tipos de esmaltes, até mesmo os que tem pincéis flat.
O pincel flat ajuda e muito mas se não tomarmos os devidos cuidados, não há tecnologia que dê jeito, não é mesmo?!

Usei este truque ao utilizar o Classic e o resultado me deixou muito satisfeita!
Mesmo cremoso, não ficou total branco como como aquele que usamos para a pontinha das francesinhas.

Suavidade e beleza são qualidades presentes nesta tonalidade.

E pra decorar usei as películas da minha parceira Anne Nail , que deixou tudo ainda mais charmoso e delicado com desenhos em preto de coroas!

A qualidade e a praticidade das películas da Anne são muito boas!!
A aplicação é simples e a durabilidade relativamente boa se comparada as pioneiras no mercado!!

Pra quem tem dificuldade, vem instrução no verso das embalagens e a minha dica para que fique mais fácil e com menos rugas é esperar o esmalte dar ficar bem sequinho. Assim você pode alisar com a ponta dos dedos ou com o auxílio de cotonete.

Agora vou deixar as imagens aqui em baixo pra vocês verem o resultado final.






Agora me conta, gosta da Risqué? Usa películas?
Quais suas principais dúvidas em relação as unhas ou esmaltes?
Amo partilhar experiências e quero ajudar cada veis mais as viciadas como eu!

Ah! E por falar em viciadas, quem aí já faz parte da família Viciadas Em Unhas ?
Se não faz parte não perca tempo e me siga por lá também e fique por dentro das novidades incríveis que estão chegando lá!!



E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi Lú!
    Eu entrei no post pra ver de onde são esses adesivos lindos (quem resiste a coroas? ahaha) e achei essa dica ótima sobre a questão das manchas dos esmaltes! Vou testar a próxima vez que for passar.
    Esmalte da Risque eu preciso confessar que não tenho usado muito, sempre me decepciono com a durabilidade e, mesmo sendo hipoalergênicos, que são os que posso usar, acabo sempre comprando de outras marcas que duram por mais tempo e tem paletas de cores que curto mais.
    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...