Garras da Lú - Océane Femme e Tamy Películas

Olá meus amores tudo bom??

Quem aí gosta de glamour e sutileza ao mesmo tempo em uma única esmaltação??

Hoje as #garrasdaLú vieram brilhantes e chiquérrimas! 

O esmalte escolhido foi um verdinho cintilante bem suave e muito charmoso, o Secret Garden.
Ele é uma das lindas cores lançadas pela Océane Femme que traz a tecnologia dos pincéis flat e a fórmula 5 free, livre dos agentes causadores de alergias como: formol, tolueno, dibutilftalato resina e cânfora. Permitindo que também as alérgicas possam desfrutar das cores e qualidades de cada frasco.



Minha primeira experiência com a marca não foi muito satisfatória. Ao lançar a linha, a marca prometeu uma durabilidade de 15 dias  do produto nas unhas e eu me desafiei a ficar mais de uma semana com o mesmo esmalte e aproveitar para testar essa durabilidade prometida.

Fiz até a "saga" no insta mostrando as etapas desse desafio e os resultados foram os seguintes:






Com 10 dias começou descascar, não resistiu as minhas tarefas diárias quebrando em vários pontos das unhas. Não esperei mais 5 dias para trocar de esmaltes e retirei antes mesmo de completar os 15 dias proposto pela marca.
Usei algumas outras vezes mas não deixei mais de uma semana e os resultados foram os mesmos que o da imagem  acima, com 8 dias.

Passado todo esse tempo ( e algumas dezenas de esmaltações diferentes), resolvi usar meu verdinho perolado.

Gostei muito da cobertura e do acabamento acetinado. 
Apesar de parecer transparente, ele não deixou manchas e com duas demãos eu obtive um resultado maravilhoso.
São 10ml de muito charme!!

A decoração trabalhada nas pedarias e muito luxo ficou por conta das jóias da parceria Tamy Películas, que tem grande variedade de combinações em jóias para as unhas todas feitas com muito amor e carinho pra nos deixar ainda mais belas!!
Vêem em cartelas com duas e são de fácil destaque e aplicação!

Confiram mais fotos desta combinação:





E aí, gostaram?
Alguém já teve alguma experiência com a marca??
Comentem aqui pra eu ficar sabendo.
Por hoje é só , fiquem com Deus!


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá!!

    Que verdinho lindo!!!
    Eu nunca usei dessa marca e mesmo não cumprindo a promessa da durabilidade dos 15 dias eu gostei (apesar que não conseguiria ficar com o mesmo esmalte por 15 dias kkkkkkkk). Acho que algumas marcas, infelizmente, acabam ficando lascadas bem antes. Esse até que com 8 dias ainda estava aceitável.
    Adorei o post!!

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca, mas acho realmente difícil um esmalte durar 15 dias, a não ser que não façamos nada em casa. Eu não consigo usar unhas compridas, gosto das minhas curtinhas, mas ultimamente minha manicure vinha insistindo pra eu deixar quadradinha e mais comprida, e eu notei que com elas mais longas o esmalte sai muito mais rápido. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...