Meu recanto, meu tesouro! - Volta ao blog.


Olá meus amores!
Como estão todos???

Ufa! Demorei mas voltei!! eeeehhhhhhh...

Esse fim de ano foi o ano da uruca por aqui. Aliás, quem acompanha o blog deve ter percebido que 2015 foi um ano complicado pra mim em relação ao blog.
Foi notebook tomando banho de suco por um dos meus babys, tablet voando na chão por outro dos meus babys e por fim me restou o celular que não ajudava muito mas quebrava um super galho.

Esse ano comecei com o pé direito já ganhando um notebook para finalmente voltar com minhas postagens e trazer minhas resenhas esmaltísticas pra vocês, além de finalmente poder dar início ao canal!

Senti muita falta de preparar posts com mais conteúdos e tiveram assuntos que eu acabei por deixar de falar aqui no blog por conta dessas minhas desventuras.

O blog já se tornou uma parte de mim, da minha rotina, do meu dia a dia.

Outra coisa que me fez falta foi comentar post das blogueiras que sigo. Comentar pelo celular é no mínimo tenso.
Tantos posts bons, tanta informação valiosa, coisas que eu gostaria de parabenizar e deixar minha opinião a respeito e estive impossibilitada.

O mais importante é que agora nada me impedirá de fazer nada disso!!

Eu amo blogar, amo ter esse espaço para partilhar opiniões.

Graças ao blog eu conheci pessoas maravilhosas e outras nem tão boas assim. Adquiri conhecimento e pude partilhar um pouco do meu.

Coisas que sem o blog eu acredito não seria possível. Eu era mais reservada, muito menos comunicativa e hoje estou em uma grupo de pessoas maravilhosas, também blogueiras, que são um dos meus maiores incentivos e inspirações.

Estou de volta e quero trazer para vocês o máximo de informação e opinião. 
Quero partilhar e adquirir experiência com todos.

Para quem já me conhece:
- Que saudade!!

E pra quem não me conhece:
-Seja muito bem vindo ao meu pequeno universo multicolorido!!




E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns pelo note novo. O meu anda desligando sozinho coitado huahuahua
    Teu blog é tao fofo amei as cores do header e a imagem também <3
    Também desanimei com muita coisa, e ando super chateada mas resolvi voltar.
    Meu blog nasceu a pouco te convido a visitar ele http://www.renatachampion.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  2. Lu, que bom que voltou! Sucessoooooooooooooooooo...
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lu, ser mãe é assim mesmo. Fico feliz que vc esta de volta. (estou seguindo o blog) não acredito que eu ainda não seguia kkk Mas isso ja esta corrigido. Desejo que seu 2016 seja repleto de projetos realizados!! Esse ano será abençoado vc vai ver.. beijão

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  4. É muito amor num único post, gente! 2016 será e está sendo o ano da mudança pra todo mundo!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...