Garras da Lú - Modern Arts

Olá meus amores, tudo bom pro aí?
Por aqui está tudo ótimo!!

Novo ano, novas metas, novas etapas e nova parceria!
Sim, nova parceria aqui no blog!!




Meu fim de ano foi marcados de muitas coisas boas e ruins, mas não vou falar de coisas ruins porque agora eu só quero alegria!!

Uma das coisas boas que me aconteceu foi o contrato de parceria com a Modern Arts . 

A Modern é uma empresa votada para produtos de unhas como películas e famosas #NailStamp , que estão fazendo a cabeça da mulherada nesse mundo de Viciadas como eu!

As películas são altamente resistentes e muito fáceis de colocar agregando custo+benefício com o valor em média de R$ 3,00. 
Para quem ainda tiver dúvidas de como usar, vem com instruções no verso de cada embalagem ensinado como fazer e deixar suas unhas ainda mais belas.


As Nails Stamp são aquelas famosas fitinhas que ganharam espaço na internet com vídeos de todos os formatos. Aquelas que as gringas já usavam bem antes da gente e que agora muitas brasileiras estão usando e divando também.
O valor de cada cartela é 4,50.


Já usei diversas estampas de películas da marca e cada vez meu amor por elas crescem mais.
Não é exagero ou bajulação. Eu gosto mesmo das películas da Modern.

Depois de aplicadas, dependendo da imagem escolhida, parecem desenhadas uma a uma como essa aí 



E as nails Stamp são as novidades do momento e eu também usei e estou pirada nas possibilidades que elas proporcionam.














Gostaram das minhas combinações?

Uma das maiores vantagens é que além do site ser 100% seguro, na Modern Arts você tem 40% de desconto nas compras no varejo ou pode comprar atacado , tem um espaço no site só para isso! 
E nas compras acima de R$ 50,00 o frete é grátis para todo território nacional!!

Visitem o site  e conheça todas as estampas e nail stamp.

Um beijo e até breve!



E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
                                Facebook - Instagram - Twitter
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. adorei as peliculas
    e o preço e super bom
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo o material da Modern arts.
    Sou fã da nail stamp.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as queridinhas do momento!!
      O material da Modern são muito bons mesmo!

      Excluir
  3. Lu isso mesmo. Pensa só nas coisas boas que tudo vai ficando cada vez melhor. Parabéns pela parceria. Finalmente descobri onde comprar esas fitinhas. Esta louca por elas há mto tempo!! Amei o post.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pry,, coisas boas sempre!
      Fico feliz em ter ajudado a achar as nails stmap.

      Excluir
  4. Adorei todas as combinações! Os Nails Stamps também são mt interessantes, dá pra criar bastante coisa legal.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei as cores de esmaltes minha irmã adorou.
    Pode me ajudar retribuindo?
    Papo de Garoto comecei meu blog hoje já estou te seguindo se poder retribuir agradeço .
    Papo de Garoto

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei... E as unhas ficaram lindas!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente seu blog é muito legal, cada unha maravilhosa! amei o esmalte preto!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...