Até 2016!!!


Olá meus amores, que saudades de vocês!!!

Passadinha rápida pelo celular para avisar que infelizmente ainda estou impossibilitada de voltar com frequência assídua para o blog. 

Ainda estou sem computador e essa situação só se resolverá ano que vem. Mas estou ativa nas redes sociais e por lá vocês podem acompanhar tudo o que rolar nesse meu mundinho multicor. 
Os links das redes sociais está no final deste post, é só clicar e ser direcionado!!


Ah! tem um super sorteio no Viciadas , é só clicar em SORTEIO , seguir as regras e boa sorte!!

Bom, é só meus amores. Até 2016 com muitas novidades e muitas esmaltações.

Feliz Natal e um novo ano repleto de energias positivas!!






E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...