Encontro de Blogueiras S.A. + Leads Care


Olá meu amores,tudo bom com vocês?
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Já vou me desculpando pelo sumiço mas estou numa maré tão ruim que tá complicado ficar justificando. 

Hoje vim contar para vocês como foi o encontrinho que fui no último sábado (24/10/15) promovido pela lindona Simone Aline em parceria com a Leads Care.



O encontro aconteceu no Pizza Hut que fica no terceiro piso do Norte Shopping. Pra varear cheguei um pouco atrasada em relação ao horário combinado mas assim que cheguei já avistei "azamiga" e todas as outras pessoas lindas que estavam por lá.

 Jacke do blog Jackie's World e Tansyn do blog Ao Estilo de Tansyn

 Larissa Vieira do canal La Vieira Maquiagem, Juliana Siqueira do canal Juliana Siqueira e conheci a fofa da Jéssica Marques do blog Jéssica Marques Make Up

 Lívia Domingos do canal Um Pinguinho , Carol do Shop Carol 


 A lindinha da Pryscilla Morais do blog Vestido e Tenis

 A linda Andréa Brandão do blog Bolsa com Batom 

A graciosa Karin França do canal Karin França

Não poderia faltar o maravilhoso rodízio de pizza com uma mais deliciosa que a outra e no fim palestras das organizadoras contando as novidades da Leads e os benefícios de cada um.



E todas levamos brindes da marca para deixar-nos ainda mais belas e o que eu ganhei foi esse finalizador que muito em breve contarei mais detalhes sobre ele aqui no blog.





Por hoje é só meus amores , desculpem o post com poucas palavras mas hoje ele foi todo feito através do celular.

Ah!Não esqueci minha promessa do canal. Estou providenciando tudo para tentar fazer o melhor possível em dicas e tudo mais para vocês.


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei o post, gosto muito de ver fotos e de verdade amei VC e de onde?

    ResponderExcluir
  2. Imagino que tenha sido ótimo!!!
    Amei os produtos da Leads Care!!!
    Nesse último final de semana estava fazendo enem por isso não participei de nenhum evento.
    Besitos
    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. O encontro foi maravilhoso mesmo. A Simone e a Leads arrasaram :)
    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o encontrinho. Nos divertimos bastante.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  5. O encontro foi maravilhoso e foi incrível poder te encontrar Lu. Fiquei toda feliz com a minha foto aqui no seu blog!!! haha Beijo enorme

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...