Recebido e Comprinhas - Encontro Isso lá em Casa

Olá meus amores!
Tudo bom com vocês? Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Como prometido no post anterior, vim trazer para vocês meus recebidos e comprinhas do encontro da Océane Femme na Isso Lá em Casa .


Não sei mesmo por onde começar.
Uma coisa mais linda que a outra!! Esmaltes,esmaltes, coisas de manicure e mais esmalte!
Jesus, eu fiquei loucaaaa!!

O encontro foi para o lançamento dos esmaltes da Océane Femme e eu pirei com as cores e tonalidades!
Deu vontade de trazer todas pra casa!

Ganhei esse press kit da Océane e ao abrir fiquei maravilhada!


O kit continha: um esmalte, uma caneta removedora de esmaltes para acabamento, uma caneta hidratante de cutículas, lixas de bolsa,espátula para cutículas, um potinho com lenços revedores de esmaltes, uma lixa acolchoada dupla face e cola para unhas postiças. Coisas básicas, mas muito valiosas na hora de fazer as unhas.

O esmalte é um verde lindo com fundo cintilante que ganhou o nome Secret Garden.



Lindão né?!

Star Vie foi uma das parceiras do encontro e deixou mimos lindos para as participantes.


Lixa e palito, películas lindaas e esse roxinho lindo e tão especial que anhou o nome de Única !

A lindona Simone que é a dona da loja Isso Lá em Casa e do blog Aventura das Divas preparou um kit da loja que eu A MEI!


Espelhinho de bolsa, hidratante de lábios e uma caneca linda!
O hidratante labial eu ainda não tinha visto mas vou procurar saber como usa e trazer todos os detalhes para vocês.

Agora olhem esse mimos que as fofas Ella e Sabrina preparam pra gente..


Vela aromática com um cheirinho doce e maravilhoso e um brownie que estava uma delícia! 

Agora vamos as compras!

Eu não poderia voltar de lá sem filhotes novos. Comecei pelos lançamentos da Mundial Impala que não achava de forma alguma. A coleção plumas me encantou antes até do lançamento e eu estava louca por esses lindinhos , o Fantasy e o Plush.
Depois escolhi mais um lançamento Océane, o Aventura.

A Star Vie tem sua linha texturizada e quando bati os olhos no Esmaltólatras 
não resisti e trouxe um pra mim. E para fazer par com ele, um rosa lançamento da Star Vie , o Vicia. Só a embalagem já é apaixonante com o filtro dos sonhos na tampa. <3

Agora respira que deixei o melhor pro final!
Esmalte que muda de cor ao ser exposto a luz solar!
Como não trazer ? Impossível!
Como mostra aí ele é da cor renda e fica laranja ao ser exposto ao sol e ganhou o nome de Fresh Linen.
A Océane em parceria com o a Ruby Wing, um fabricante de esmaltes de Nova York, trouxe para o Brasil essas maravilhas para as viciadas de plantão. 
A marca tem diversas opções de cores e suas mudanças são divinas.

Fiquem ligadinhas aqui que não demoro a trazer todos os detalhes dessas belezuras.

Por hoje é só meus amores, fiquem com Deus!




E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Pirei nesse esmalte que muda de cor no sol. Esse é a primeira resenha que você tem que fazer... Hehehe... Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Etaaa quanta coisa boooaaa!
    Amei as cores dos esmaltes *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda rendeu o encontrinho hein! Amei esse verde da Oceane!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Que kit linod! Nem soube do encontro! Tão difícil um encontro no RJ!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Pirei nos esmaltes. hahahahaah
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...