Encontro com a Océane Femme na Isso lá em Casa.

Olá meus amores!
Tudo bom com vocês? Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!!

Hoje vim contar para vocês como foi o encontro da Océane Femme na Isso Lá em casa .

                                                                              (imagem do Meu Universo Blog)




Pra começar, eu cheguei uns 40 minutos atrasada.
Ô pessoa pra se atrasar ! Acho que nunca falei aqui, mas me atraso muito em muitas situações.

Depois de uma semana agitadíssima, fui ao encontro que aconteceu no último sábado, dia 22/08/15. 

O encontro foi para falar do lançamento dos esmaltes da Ocáne Femme, uma linda 5 free! Livre de tolueno, DBP,  formaldeído adicionado, resina de formaldeído e cânfora.Ideal não só para quem sofre de alergia mas para quem não sofre também, por cuidar das nossas garras.
São 20 cores lindas de tirar o fôlego de viciadas com eu.

Quem me acompanha no Instagram viu o vídeo que postei com todas as cores. Mas se não viu, não se preocupe, eu trouxe todas essas cores aqui pro blog. Das cores mais discretas as mais vibrantes para agradar a todos os gostos. Olhá só .....



A marca promete secagem rápida e o dobo de durabilidade e como minhas resenhas são depois de uma semana usando o esmalte, dessa vez usarei duas semanas e trarei todos os detalhes e a cor que ganhei em breve para vocês.


Assim que entrei no espaço da Isso Lá em Casa eu pirei com a quantidade de vidrinhos de felicidade. Um mais lindo que o outro e variedades incríveis de marcas, formatos de frascos e coleções das principais e melhores marcas !!


E não pára por aí, esse lindo cantinho tem uma imensa variedade de maquiagem e produtos que toda mulher vaidosa adora.                                 Bases, pó compactos e batons líquidos liindos com o nome das cidades mais lindas do mundo. E é claro que nossa Cidade Maravilhosa não poderia estar de fora!

    
                                

Teve um momento em que fiquei extasiada. A talentosa designer de unhas Marci Alves estava embelezando as unhas das participantes com os lançamentos da Océane .

Faz 5 anos que eu não entrego minhas mão a ninguém para nem mesmo pintar. Não é frescura, é que , como faço minhas próprias unhas e gosto do resultado que faço acho desnecessário pagar alguém.

Infelizmente não foi dessa vez, eu queria muito mas como cheguei atrasada não pude fazer.

Fiquei maravilhada com o trabalho feito nas unhas da Mariana do blog Meu Universo. As unhas dela já são lindas e com essa cor e decoração ficaram maravilhosas. O esmalte que ela usou foi o Latte Moca , um dos lançamentos da marca.


Tínhamos a disposição guloseimas deliciosas além de bolinhos deliciosos da Bem Bolinho. Não sou muito chegada a bolo, cupcake.. mas esses bolinhos me conquistaram.
Olha eles ali no cantinho..


A Flávia Corina,que é representante Océane Femme, fez uma demonstração de como usar donut de cabelo e adivinhem que foi uma de suas modelos?? Euzinha!!

Sempre quis usar esse penteado mas tinha dúvidas se ia ficar bem em mim. Eu adorei e vou usar sempre!

Uma das coisas boas dos eventos são as pessoas que reencontramos e outras tantas que conhecemos.
Foi uma manhã maravilhosa de muito bate papo e animação com pessoas lindas!



Gostei muito de estar com cada uma de vocês!


E essa é a Simone, dona da loja Isso Lá em Casa e do blog Aventura das Divas .





No final de tudo ganhamos alguns mimos e eu ainda fiz comprinhas. Nunca resisto quando encontro esmaltes hahahaha..



Mas esse já é um assunto para outro post , então fique ligadas !

Até logo meus amore, fiquem com Deus!

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei o post... Tb estou ficando viciada em esmaltes e também tem muito tempo que não dou as patinhas para alguém fazer... hehehe... Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou me emocionar quando alguém fizer minhas unhas hahahahahaha..
      Obrigada pela visita amore

      Excluir
  2. Adorei o post Lu e as minhas unhas agradecem o elogio hahahaha
    Beijocas
    blogmeuuniverso.com

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa hein flor? Adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  4. Que encontro legal! Eu ia pirar com tanta coisa pra ver!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...