Projeto 4 on 4 - Produtos Favoritos

Olá meus amores!
Tudo bom com vocês? Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Vamos a mais uma etapa do Projeto fotográfico que participo junto a mais quatro amigas blogueiras!

Funciona da seguinte forma:
Todo dia 4 dos meses de agosto, setembro e outubro, postamos temas já pré definidos entre a gente.

Vamos ao tema desse mês?

Vou começar pelo creme para mãos e cutículas que hidrata e fortalece mãos e cutículas deixando-as mais resistente e belas.


Foi um achado que fiz na farmácia e depois de alguns dias de uso, fiz uma mega resenha dele que vocês podem conferir bem aqui .

Meu segundo item é um esfoliante maravilhoso da marca Hidramais que remove as células mortas sem agredir e deixa a pele com um perfume muito bom.

Alguns minutos massageando os pés com essa belezinha deixa os pés mais suaves com sensação de leveza. 
Também já falei sobre ele bem aqui.

Os próximos produtos são de uso dos meu três babys.

Qual é a mãe que não gosta dos filhos bem cuidados?

Meus babys tem alergia a alguns produto e cheiros muito fortes
Os produtos da Biotropc são os que mais uso neles por terem cheirinhos suaves e serem hipoalergênicos além de serem dermatologicamente testados. Além disso, meus filhos adoram poruqe as embalagens são em formatos de seus personagens favoritos.

A pouco tempo comprei um shampoo 2 em 1 da marca mas com o formato de um dos personagens Disney, o Mike Wazowski personagem do filme Monstros S A .

Tem cheirinho de maçã verde e deixa os cabelos deles muito brilhosos.

O próximo é um que ainda estou testando neles, usando aos poucos por ser de marca diferente.
Sou o tipo de mãe que encontra uma zona de conforto e mantenho para mantê-los o mais a vontade possível.


A marca Phisalia é popularmente conhecida pelas mamães como Trá Lá Lá. Existe já a um bom tempo o mercado e eu usei pouquíssimas vezes neles e só o Lucas que deu reação,apareceram casquinhas no couro cabeludo causando coceira e irritação. O que usei foi a linha Trá Lá Lá Kids para cabelos cacheados.

Essa aí é a linha baby, que tem cheiro mais suave e vem com o selo de teste dermatológico. Resolvi começar com creme hidratante para começar com o teste de cheiro, que é o fator de maior risco para eles por terem bronquite alérgica.
Em breve conto para vocês se deu certo, se eles gostaram e se mamãe e papai aprovam.


E esses são meus queridinhos.
E não esqueça de ir no blog das minhas lindas amigas blogueiras e conferir os queridinhos delas:
Karolayne do blog Juro de pés Juntos
Biatris do blog Cinderela por Acaso
Fran Bazan do blog  Franciele Bazan


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei saber quais são seus produtos favoritos
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus escolhidos, esse do monstrinho de monstros S.A é muito fofo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. amo os produtos da tra la la uso sempre na minha filha
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero experimentar o Hidramais! Parece muito bom
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Adoro esfoliante para os pés , deixa muito macio!
    Se minha filha ver esse shampoo do Mike vai querer também , ela adora ele hahahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...