Garras da Lú - Amor Perfeito - Lumi Cosméticos

Olá meu amores!!
Tudo bom com vocês?
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Voltei pro blog eeeehhhh..!

Galera eu dei uma sumida por que estou em reforma na minha casa e meu tempo tem estado muito curto.

Hoje vim contar pra vocês minha experiência com uma nova linha de esmaltes que tem tudo para conquistar corações e unhas desse mundão de viciadas em esmaltes como eu.

Lumi Cosméticos é uma marca que tem ganhado espaço no mercado através de vendas em catálogos.
Entre seus muitos produtos tem uma linha lindaaa de esmaltes.

Eu ganhei dois frascos junto ao removedor maravilhoso de esmaltes (que vou fazer resenha em VÍDEO!!!Isso mesmo, o canal finalmente vai sair e espero ansiosamente todas vocês lá muito em breve.) no meu encontro de blogueiras.

O escolhido de hoje é um vermelho lindo!!
Amor Perfeito é um tom goiaba maravilhoso de um brilho muio intenso.




Eu estou in love com esse esmalte! Resistiu muito bem a minha rotina e o melhor de tudo, o brilho é o mesmo sempre!

A única coisas que pode melhorar é o pincel que é muito fininho e dificulta a distribuição uniforme do esmalte.



Não chega a ser um agravante mas pincéis assim atrapalham principalmente quem ainda não está habituada a fazer as próprias unhas.

Como em unhas eu já tenho uma boa bagagem, para mim não foi problema.

Olhem como ficaram minhas Garras..






A filha única usei películas Bela Dama que é parceira do meu insta Viciadas em Unhas .
De muito boa qualidade e durabilidade ímpar, a marca está caminhando no mercado das unhas e promete conquistar muitas Viciadas!


E por falar em Viciadas, estamos com Sorteio Ativo lá e adoraria ver a participação de vocês!!

Por hoje é só meus amores,espero que tenham gostado e até breve!





E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. achei que o esmalte fez bolinha rs mais amei a pelicula
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o Chic no sue encontrinho e pintei as unhas hoje com ele. E já tem um post preparado..rs
    Eu amei a qualidade desse esmalte!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo. Eu tb ganhei um no seu encontro e amei, mas ainda não fiz a resenha. Mas a durabilidade é ótima e concordo com vc quanto ao pincel. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...