Projeto 4 on 4 - Livros favoritos

Olá meus amores, tudo bom
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!

Esse mês o nosso 4 on 4 será sobre uma das minhas paixões platônicas: os livros! <3

A muito tempo não falo sobre livros aqui no blog e hoje com a postagem coletiva tive essa chance, mas não trouxe nada de novo.

Faz tempo que não compro livros, na verdade falta-me tempo para sair as compras de um modo geral.

Ultimamente tenho comprado na internet mas livros ainda não votei a comprar.

Hoje vou contar meus favoritos e um deles é uma coleção muito fofa!

Vou começar com Homem é tudo Palhaço.
Ainda não li nada tão hilário, verdadeiro e singular como essa maravilha que começou em um blog.

 Amigas que se reuniram em um blog para contar suas aventuras e desventuras em série com homens e suas cantadas baratas. Além disso os palhacinhos também davam alguns tropeços que viraram sucesso entre os litores do blog que hoje está parado mas muitas histórias ainda permanecem por lá. 

O segundo livro é um que confesso que desejo muito a continuação porque eu adorei o ilusionismo e até onde minha mente viajou com ele.



Com o nome de Volta ao Mundo numa Bicicleta Ergométrica, esse conjunto de páginas conta a história de um carinha que após ler algo sobre alguma era ou importância na história do mundo antes de dormir, tem alucinações enquanto pelada no seu instrumento caseiro de exercícios matinais. Da criação do 14 bis a Bomba de Hiroshima , ele vive e altera a história a seu bel prazer e para sua própria sobrevivência nas suas ilusões até  que seu timer de exercícios o acorde dessa paradisíaca e hilária alucinação que o deixa ofegante e parecendo louco perante aos amigos quando tenta explicar seus acontecimentos e viagens pelo mundo e pelas datas.


Esse não chega a ser um mas uma mini coletânea que comprei para os meus babys. 
Focado nas brincadeiras infantis eles mostram a importância da criança viver cada fase e como brincar sem brigar,gritar ou ofender.

E por último mas não menos importante,  uma história de um garoto e seu querido avô que vive cada dia como se fosse o último num asilo cheio histórias. 



O que mais me encanta nesse livro é a força de vontade de um velhinho esquecido pela família e resgatado ao mundo por seu neto que pouco o via.

E esses são meus queridinhos.
E não esqueça de ir no blog das minhas lindas amigas blogueiras e conferir os queridinhos delas:
Karolayne do blog Juro de pés Juntos
Biatris do blog Cinderela por Acaso
Fran Bazan do blog  Franciele Bazan


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...