Viciadas em Unhas, onde tudo começou!

Olá meus amores!
Tudo bom com vocês?
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Hoje vim falar da minha primeira atividade como blogueira!
Onde tudo começou e que rumo tomou!


Assim que criei minha conta no instagram, comecei a postar fotos de alguns trabalhos que realizava como manicure e marcar as contas de re-postagem de fotos para que publicassem as minha imagens também.
Como era um celular que a câmera tinha pouquíssima qualidade, dificilmente minhas fotos eram selecionadas.

Resolvi então criar meu próprio instaram de re-postagem de fotos onde o critério é ser feliz!

Muitas contas escolhem as fotos que vão postar. Já vi na descrição de perfis frases como:
"Só imagem de boa qualidade."
"Só re-postamos unhas muito bem feitas, não insista."
"Só divulgamos unhas grandes, bem feitas e fotos com alta qualidade de imagem.As demais serão ignoradas."

O que eu acho no mínimo cruel.

Fiz o Viciadas em unhas com o intuito de postar todas as fotos que marcarem ou usarem a #_viciadas_em_unhas.
O principal objetivo da conta é dar valor a todo  qualquer trabalho.

Fazer unha requer tempo e habilidade manual. Dá um trabalho danado deixar as unhas lindas com aquela nail art incrível.
Mas a valorização desse trabalho todo ainda está muito difícil principalmente nas redes sociais.
E para isso que criei a conta, dar valor a cada unha feita com todo amor pelas seguidoras.

No inicio eu conseguia reservar um horário para fazer todas as re-postagens mas com o crescimento da página ficou cada vez mais difícil. Foi aí que anunciei vaga para administradoras.

Houveram poucas interessadas, mas todas foram muito especiais em cada etapa do Viciadas. 
Me ajudaram e cada desafio e brincadeiras .
Não sei o que seria da página sem a Raquel Barbosa, a Karen Faria, a Márcia Pereira, a Melissa e a Juliana Siqueira que também é blogueira e faz um lindo trabalho no www.blogdajusiqueira.com.
Uma em cada etapa, mas todas muito importantes para ser o sucesso que está sendo a minha amada página.

Com o tempo, seguidoras e amigas pediam para que eu fizesse um blog para falar um pouco mais sobre unhas e dar mais dicas além daquelas que colocava semanalmente na página.

Com a ajuda da Jú , o blog nasceu e está sendo uma das melhores coisas na minha vida.

Teve uma época em que algumas meninas não puderam mais e eu tive alguns problemas familiares, tudo ao mesmo tempo, e a página ficou parada por meses.

Foi transformada em outra duas páginas de diferentes temas, mas agora voltou para o qual a criei e está com a corda toda.

Hoje quem me ajuda por lá é a Melissa , que faz a re-postagem das marcações sempre que pode. Eu fiquei com a #_viciadas_em_unhas e sempre que tenho um tempinho coloco as imagens das amadas seguidoras e amigas.

E tem uma novidade, quem me segue por lá e usa a #_viciadas_em_unhas aparece aqui no canto .
Assim, quem visitar o blog também poderá ver as esmaltações das seguidoras desse meu cantinho que tanto amo que é o Viciadas.

Meu maior orgulho é ver o desenvolvimento de cada uma.
Tem seguidora que começou com as unhas curtinhas e com pinturas bem singelas. 
Hoje postam unhas enormes, saudáveis com pinturas bem feitas e algumas já até desenham à mão livre e tem parcerias com fornecedores de películas artesanais e impressas.

Fico maravilhada em saber que pude ajudar nesse crescimento e reconhecimento.

Conta aqui pra Lú, já conhece o Viciadas?
Já re-postei alguma unha sua?
Deixa aqui nos comentários pra eu ficar sabendo.




E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Hahaha... Eu já seguia o Viciada em Unhas antes de conhecer você e sempre me serviu de inspiração para fazer as minhas unhas, que para mim é uma terapia. Adoro o insta e seu blog. Desejo cada vez mais sucesso. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto é imprtante saber que tenho uma amiga/seguidora de pertinho no viciadas.
      Muito obrigada lindona.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal sua iniciativa amada!
    Além do meu blog, que faço sozinha ainda ajudo uma amiga em outro que fala somente de unhas e adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.
      Toda ajuda é muito bem vinda, e quem não gosta de reconhecimento não é mesmo ?!
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal flor *O*
    adorei o post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...