Menina Princesa - Películas e acessórios

Olá meus amores!
Tudo bom com vocês? Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Sabe aquela sensação de trabalho reconhecido?
Aquele orgulho que dá da gente mesmo por ser reconhecido através do seu trabalho?

Então, aconteceu comigo e é com imenso prazer que venho anunciar mais uma parceria!
Isso mesmo, mais uma ! Eeeeeehhhhhh..



Certo dia estava de bobeira e de repente recebo uma notificação do instagram que alguém teria comentado uma de minhas fotos.
Corri pra ver e era a Menina Princesa me propondo parceria por ter gostado muito do meu trabalho aqui no blog e no insta.

Imaginem o tamanho da minha felicidade?

Não demorou muito e chegaram modelos lindos.
Demorei um pouco para usar porque tive uma correria danada com meu encontrinho e outras coisas da vida e hoje vim mostrar todos esses modelos e o meu escolhido.

Como sempre faço, usei durante uma semana inteirinha e mantive minha rotina com trabalho dentro e fora de casa além das atividades maternas.

Essas maravilhas ficaram intactas .
Fiquei maravilhada com a qualidade de imagem, a facilidade de acabendo e a delicadeza de cada cartela.

Olhem só..




Infelizmente não consegui fazer fotos de dias depois mas posso garantir que estavam intactas. 
Um trabalho feito com muito amor só pode resultar em produto de boa qualidade, e é exatamente isso que passa a Menina Princesa.

Querem ver como ficaram minhas unhas com essas belezuras?
Então lá vai..!


O esmalte que escolhi foi um Nude da coleção da Preta Gil, que está cada vez mais conquitando viciadas por aí. Com diversas qualidades, o que destaca nos esmaltes da Preta são brilho e durabilidade. 
Essa cor é o Desapega.


Foi a primeira vez que usei um tom assim, clarinho e delicado e vou falar uma coisa pra vocês, fiquei com muita oena de tirar. Sempre opto por cores vivas mas dessa vez foi diferente.
Não sei o que me deu mais dor no coração na hora de tirar a nail art: a cor que finalmente aderi ou a película em perfeito estado se mantendo exatamente como foi colocada.


Além das películas, Menina Princesa também tem uma enorme variedade de acessórios que estão encantando a mulherada cada vez mais.
Você encontra essas lindezas através do Facebook ou Instagram.

Por hoje é só meus amores, fiquem com Deus.
E não esqueçam de deixar sua opinião aqui pra mim, ok?



E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra! AMEI!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou amando os esmaltes da Preta Gil. O brilho fica mesmo incrível. Essas películas são muito fofas e não consegui tirar os olhos da película das princesas... hahaha... beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas das princesas são um amor e os esmaltes da Preta são maravilhosos.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa esse esmalte é incrível e com a película ficou mais bonita ainda as unhas.Beijos


    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que graça! Dá até vontade de cuidar mais das unhas! Hahaha
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida sim !!
      Cuida sim. é fundamental para acrescentar na beleza feminina.

      Excluir
  5. Lindas Lu, parabéns pelo seu trabalho, sucesso, bjus.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas películas!
    No dia a dia eu não tenho muita paciência pra aplicar mas pra uma festa usaria com certeza!
    Bjos

    karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos modelos!
    Adoro usar películas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...