Minha vitrine H2H - Desejos de compras

Olá flores lindas!
Tudo bom com vocês
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!

Quem aí já ouviu falar da H2H?


Para quem não sabe, a H2H é uma plataforma de afiliados onde você ganha de diversas formas.
Seja indicando para um amigo, compras feitas através do seu link e até mesmo comprando . Isso mesmo, comprando.

Se você fizer uma compra estando logada no seu perfil H2H, você recebe uma porcentagem do que você comprou!
Além dos descontos que sempre rola por lá das melhores lojas e redes do país, você ainda recebo parte do que gastou como porcentagem da sua compra.

Imagina o quanto isso é maravilhoso pro bolso ?!

Além disso você pode compartilhar nas redes sociais seus links para que todos os seus amigos saibam de algo que você tá afim de comprar, e quem sabe eles comprem através do seu link?!

Aqui na lateral do blog estarei sempre atualizando minhas comprinhas ou itens que quero comprar, e quem quiser comprar é só clicar no botão indicativo e receber até 40% de desconto (varia de acordo com a loja e cupom participante).

Tem algumas coisinhas que quero comprar a algum tempo e vim mostrar para vocês através da minha vitrine. 
Dá só uma olhada..


São diversos produtos de diversas lojas para você comprar barato, com desconto e ainda pode ganhar dinheiro comprando e/ou indicando para as amigas.

Tá esperando o que? Clica aqui em Cadastro e não perca mais essa oportunidade

E já tem desconto rolando, confere aí as lojas:

ÉPOCA COSMÉTICOS - 10% de desconto em qualquer compra
ZARIFF - 10% de desconto em qualquer compra
AMO MUITO - 12% de desconto em qualquer compra

Agora me conta, gostou de algum produto?
Deseja ter alguns deses assim como eu?

Deixa aqui nos comentários para eu saber do que gostou.

Até logo meus amores, fiquem com Deus!



E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei o espelho e a almofada. Vou agorinha visitar o site. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos produtinhos!
    Adorei o espelho!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. Que amor essa almofada do Insta! <3
    Vou dar uma olhada na loja.
    Beijos!

    karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei as coisas que escolheu a almofada do instagram é linda *-*

    http://www.nataliloure.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...