Bela Películas, minha nova parceria!

Olá meus amores !!
Tudo bom com vocês? 
Espero que todos estejam maravilhosamente bem!

Hoje vim falar sobre a minha mais nova parceria, a Bela Películas.



Seus produtos são a base de D-Pantenol e Queratina que são essenciais para a boa formação de tecidos, resistência e elasticidade de unhas, pele e cabelos.

D-Pantenol

Durante o Processo natural de envelhecimento da pele e unhas, as mesmas vão perdendo sua capacidade de hidratar-sem naturalmente. Com isso, ocorre então a descamação, tornando-se duras e facilmente quebradiças.
Por sua capacidade de penetrar profundamente na pele e por sua propriedade umectante, atua como umidificante, aliviando o ressecamento causado cabelo envelhecimento natural.
As unhas ficam mais flexíveis, evitando a quebra.

Queratina

As unhas são formadas pela queratina que produzimos e consumimos no dia a dia. Sua função é proteger  e tornar mais resistentes e com maior elasticidade.
A queratina é responsável capelo fortalecimento e brilho. Entre outras funções, essa proteína dá aquele aspecto vistoso aos cabelos e à pele. 

Esse é o diferencial das belezas da Bela Películas.
Por conter essas maravilhosas e essenciais proteínas na quantidade ideal, suas películas cuidam enquanto embelezam nossa unhas.

Outro ponto positivo é a durabilidade.
Usei uma semana inteirinha, com toda a minha rotina elas duraram intactas.
Mão esquerda no dia em que fiz e mau direita hoje, uma semana depois.

O esmalte escolhido foi o Diva da coleção Boca Rosa para a  Studio 35.
Os esmaltes da marca são muito bons, fiquei enlouquecida com a qualidade. Fiz uma resenha sobre esses esmaltes bem  aqui.

A aplicação das películas é muito prática e elas derretem com o removedor, facilitando e muito no acabamento.
O excesso posse ser tirado facilmente com algodão embebido em removedor, igualzinho como fazemos com o excesso de esmaltes que ficam ao redor das unhas.

E tem películas para todos os gostos e tamanhos de unhas. 
Fiquei louca quando vi a linha infantil. Tenho sobrinhas e elas sempre pedem para usar películas, mas sempre ficam grandes demais. Essas, além de serem do tamanho das minhas aprendizes de viciadas, ainda cuidam também das garras das pequenas vaidosas. E para as mães de meninas tem a linha mãe e filha para rainha e princesa ficarem igualmente charmosas, é muito amor né ?!

Ficou curiosa né ?! Então lá vai os modelos que recebi ..



 Linha mãe e filha

Linha Infantil


Linhas para uma maior e mais largas

Linha Onça Glamour

Coleção casadinhas

Coleção Princesinha

Coleção Delgada

Coleção Diamante

O que mais gostei foram as holográficas da coleção diamante, o efeito sobre o esmalte de fundo escuro fica lindo !!

Tá esperando o quê para adquirir as suas películas e arrasar por ai?
Você pode encontrar a Bela Películas através das redes sociais Facebook -  Instagram, e em breve em no site.

Agora conta pra aqui pra Lú, já conhece ou usou Bela Películas?
Se usou, gostou da experiência com a marca?
Deixe aqui nos comentários pra eu saber e poder conhecer um pouco mais de quem me acompanha.

Até logo meus amores, fiquem com Deus !!



E nao esqueçam de me acompanhára nas redes sociais
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Parabéns pela parceria você merece!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Oi parabéns pela parceria, lindas películas. Eu ainda não conhecia essa marca :).
    Adorei teu blog flor e queria te convidar para conhecer o meu, espero que goste bjoss

    http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Essa marca tem tudo pra dar certo.
      Ainda hoje vou ver seu blog. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...