Meu cantinho do meu jeito!

Olá galerinha lindaaa!
Tudo bom com vocês meus amores?
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Já viram que hoje estou muiito animada ,né?!

É que hoje eu vim falar do meu blog.
Isso mesmo desse cantinho lindo que divido com vocês minhas unhas da semana,minhas experiências, receitinhas e tudo aquilo que vocês têm acompanhado aqui.

Como já devem ter percebido, o layout mudou o domínio mudou e agora tudo está exatamente como eu sonhava.

Estava ansiosa para contar para vocês todos os detalhes mas só agora posso dizer que tudo está onde eu queria e as cores e tudo mais como eu imaginava.


 Vou começar pelo layout que a maravilhosa Cibele do blog Beleza It fez com o maior carinho pra mim.
Teve a maior paciência comigo que sempre dava detalhe nos momentos ais inusitados do dia.
Visitando blogs por aí, vi um layout lindo com a quantidade e qualidade de detalhes que eu procurava. Desci até o rodapé e lá estava o nome dela.

Não esperei nada para entrar em contato e solicitar o meu.
Um preço muito camarada e uma habilidade incrível organizar os detalhes a gosto do cliente.

Recomendo muiitoo.

A outra novidade é que agora eu sou .com

Procurei muito por um domínio bom e barato que me dese suporte a qualquer hora do dia ou da noite.
Tenho dúvidas e resolvo fazer ligações e contatos por e-mail nas horas mais inusitadas do dia e da noite rsrs

Locaweb , apesar de ser um pouco mais cara que a maioria de sites de hospedagem e domínios, tem um suporte muito bom que atendem a todas as minhas solicitações prontamente.

Atraves deles pude tornar meu blog mais profissional em um curtíssimo espaço de tempo e de uma forma muito prática.

Estou tão feliz com a conclusão de mais essa etapa !

Espero que gostem do formato que escolhi para o blog e se sintam a vontade para voltar sempre !

Até a próxima meus amores.




E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei as novidades flor!
    Muito sucesso!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu. Primeira vez aqui e adorei o seu blog! Estou te seguindo para acompanhar suas novidades!

    Ótimas dicas em relação à hospedagem e dominio. Estou pensando em dar um up no meu e seu post foi muito últi!

    Beijoooos
    Blog Vai em frente, Menina!|Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que ajudei.
      Volte sempre que quiser.
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia seu lay antigo, mas posso dizer que este é realmente muito bonito. Parabéns à programadora. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era lindo, mas precisava de algo meu,com a minha cara e a Cibele entendeu exatamente o que eu queria.
      Obrigada e beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...