Garras da Lú - Mundial Impala - Jackie

Olá flores lindas !!
Tudo bom com vocês? Espero que todas estejam óótimas!!

Usei pela primeira vez um tom neutro nas unhas e vim contar o que achei para vocês.

A marca dessa semana é a Mundial Impala que é mundialmente conhecida por seus produtos para cabelos, pele e unhas.
Com produtos de altíssima qualidade e queridinhos em salões de beleza de renomados profissionais.

Quem me acompanha no instagram sabe que estou participando de alguns desafios de unhas.

O tema dessa semana é estampa étnica e ao escolher entre as películas para participar do desafio, resolvi inovar na cor e escolhi um marrom de tonalidade clara e muito suave.

Não gosto de usar cores neutras por que acho pouco agradável ao olhar.
Mas deixo claro, não gosto de usar, nas pessoas até gosto dependendo da combinação e estilo.
Minha paixão mesmo são cores vibrantes, principalmente amarelo e verde bem claro. Tenho dado uma folga a essas cores pra ver se consigo usar os frascos que tenho intactos.

E ei que chega a vez do Jackie, da Mundial Impala, de sacudir a poeira e dizer: 
-Dessa vez eu resolvo a questão!

Apesar de todo o acabamento que fiz com muito carinho como faço em todas as esmaltações, não gostei da cor em mim.

Não me atraiu ao ponto de querer passar a semana, na verdade passei dois dias.

Confesso que ele é lindo e muito charmoso, chega a ser um acessório chique se combinado ao look certo.

Mas tenho um gosto singular por cores e tonalidades berrantes e esse calmo e singelo tom me deu a sensação de nudez as unhas.
É como se eu não tivesse o que passar, não tivesse outro frasco senão este.

Como tudo o que incomoda eu tento melhorar para que me agrade, resolvi passar uma camada de base efeito matt para ver como ficava.
E acreditem se quiser, gostei mais assim, não sei porque mas me agradou mais porém num curto espaço de tempo.

Acabei tirando e fiquei a semana sem usar nada além de muita hidratação para as unhas descancarem e respirarem.

Foi quase que um alívio tirar o marrom das unhas.

Vamos aos resultados?




E vocês, o que acharam?

Até a próxima meus amores.




E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...