Garras da Lú - Efeito Sand - Dote

Olá flores lindas!! Tudo bom com vocês?
Espero que todas estejam ótimas!!

Você sabe o que é efeito Sand?

Pinte as unhas e antes que o esmalte seque salpique glitter .
Passe extra brilho ou top coalt por cima e pronto.
Unhas texturizadas!!

Deu trabalho né?!
Aquele glitter que cai ao redor das unhas e fora de nossas mãos, pra limpar dá um pouco de canseira.

Pensando na praticidade da mulherada em usar unhas assim, diversas marcas lançaram suas coleções de esmaltes com efeito sand, que traduzida para o português significa areia.

O vidrinho que tenho é da marca Dote, coleção toque de areia.
O nome é Beira do Mar.


Assim que a marca lançou essa coleção fiquei louca para ter um, mas nunca dava sorte de encontrar.

Participando de sorteios de instagram ganhei esse lindo vidrinho que me ganhou de cara.

Com a correria do dia a dia pinto as unhas depois que meus babys dormem, só que pintar as unhas e ir dormir tem lá suas consequências.
Acordar com aquela nail art linda totalmente amassada.

Claro que sempre recorro ao óleo secante ou ao spray secante para que isso não aconteça e dá super certo.

Esse esmalte, se esbarrar em algum lugar durante o sono, não tem problema algum.
Por já ser texturizado, as unhas ficam com relevos bem singelos e caso encoste no lençol por exemplo, não fará a minima diferença.

Pra mim é maravilhoso! Poder pintar as unhas e ir dormir sem me preocupar se ficará com marcas do lençol!

Diferentemente do glitter salpicado sobre a unha, ele não fica grosso e resistiu muito bem a minha rotina diária.
Uma semana nas unhas sem soltar nenhuma lasquinha.


A secagem é muito boa a julgar por sua textura.
E o brilho?!
O que é esse brilho que fica reluzindo nossas unhas no sol ou à sombra?
Muito perfeito.

Quer ver como ficou?



Lindão né?!

Me conta aí. Já usou esmalte assim? Qual foi sua experiência?

Até logo meus amore!!


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Genteee... Que esmalte lindooo! Já entrou na minha lista para comprar. Amei. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoooo esse tom de cor!
    Apesar de o efeito me "incomodar" usando em mim mesma, acho lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lú,

    Estou louca por esmaltes sand, mas acho um pouco ruim para tirar :(

    A cor desse é linda!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um truque muito fácil pra tirar, postei lá no instagram.
      Beijos amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...