Garras da Lú - Mistery Blue- O Boticário

Olá meus amores!! Como está cada uma de vocês?
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Depois de um tempo sumida daqui, consegui organizar minha vida e voltar com tudo pro blog eeehhhhhh...
Tive tanta coisa para resolver que o pouco tempo que me sobrava eu dedicava aos meus babys.

Hoje vamos a mais uma resenha de esmalte e o escolhido da vez foi um vidrinho que eu queia muito a muito tempo e agora que trabalho muito perto de uma loja  O Boticário, vou fazer coleção dos vidrinhos da marca!!

São 8 ml armazenados em um frasquinho miúdo que chega a parecer esmalte infantil.
Depois da cor, o que mais me chama atenção em esmaltes são as embalagens. As vezes já tenho a cor e a tonalidade, mas se o frasco for diferente, compro só porque achei lindo!


Que esmalte mais fofo gente!

Apesar de ter coleção de esmaltes azuis, esse foi inevitável comprar. Eu não tinha nenhum esmalte da marca e essa tonalidade também ainda não tinha.

Um azul de fundo escuro com tonalidade voltada pro tema Vintage, com ar de modernidade e sofisticação.

E que cobertura!
Duas pinceladas e a cor que se mostra no frasco ganha vida nas unhas com um brilho intenso e duradouro.

Resistência total a rotina diária.
E olha que essa semana foi só correria. Com as férias dos babys, meus dias ficaram mais agitados e corriqueiros.
Apesar de trabalhar fora e eles passarem a maior parte do tempo com uma prima minha, eles ficaram mais agitados.
No período escolar, eles ficam mais cansados. Quando chego do trabalho brincamos um pouco ,fazemos os exercício passados pelas professoras para fazerem em casa e depois do banho é janta e cama.
Com a férias, eles acordaram mais tarde. A soneca após o almoço era garantida e a noite estavam com a corda toda !
Ainda tem minhas duas cadelinhas que me dão um trabalho a parte com suas artes e travessuras.

Essa fofura de esmalte resistiu com louvor as minhas correrias.

O brilho também é um excelente guerreiro nesse aspecto e se manteve firme nessa saga materna!

O Boticário é uma marca mundialmente conhecida por produtos top de linha e de qualidade impar.
Além de suas linhas de perfumes e maquiagens, o investimento em linhas e coleções de esmaltes foi um dos melhores com cores e tonalidades lidas e de maravilhosa qualidade.

Fiz imagem à sombra e o sol,a diferença de efeito de luminosidade é gritante.
No sol ele ganhou um fundo acinzentado. Parece até que troquei de esmalte!

Tá curiosa?
Então vamos ao resultado!

À sombra



O Boticário ganhou meu coração !!

E você?
Já usou esmaltes da marca?

Me conta aqui nos comentários, adoro saber das experiências esmaltísticas de vocês!!

Até logo meus amores!





E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhum esmalte da marca. Esse é bem bonito. Curto muito esmaltes azuis. Adorei a resenha. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...