Garras da Lú - Antenada - Vult Cosméticas

Olá flores lindas!!
Tudo com com vocês?
Espero que todas estejam ótimas!

Hoje é segunda dia de unhas da semana aqui no blog.
Para quem não sabe, as unhas da semana chegam na segunda porque já passei a semana anterior com a esmaltação e segunda falo sobre minha experiência com a cor, marca e textura do frasquinho escolhido.

Essa semana lembrei de tirar fotos antes tirar o esmalte e vou mostrar como está agora , uma semana depois com toda a rotina de mãe, esposa, dona de casa, manicure e secretária. Ufa!!

O escolhido da vez foi uma azul liindo que usei no dia que comprei, o Antenada da Vult Cosméticas.


Estava louca para ter meu primeiro Vult e após muito procurar, encontrei uma perfumaria que vende perto da minha casa.

Moro na zona norte da Cidade Maravilhosa e por aqui tenho muita facilidade de encontrar marcas e lançamentos de tudo.
Mas esse estava muito complicado.
Sou apaixonada por azul e queria muito esse vidrinho, só que coisas boas ficam pouquíssimo tempo nas prateleiras, e quando eu chegava já tinham acabado.

Dessa vez foi diferente, garanti o meu e vim contar minha experiência para vocês.

De cara já posso falar da cobertura que é maravilhosa.
Com uma cama já cobriu muito bem, mas gosto de dar sempre uma segunda demão para evitar manchas e falhas.

Secou rápido e, como pinto as unhas a noite, não marcou ao esbarrar minutos depois no lençol.
Vida de mãe é assim, só pinto as unhas depois que os babys dormem.

O brilho que não resistiu muito a rotina diária e acabei passando extra brilho no terceiro dia. Nada de mais.

De um modo geral eu amei esse esmalte. A Vult, que é uma marca renomada de cosméticos e vem acumulando fãs por onde chega, acertou em sua fórmula para esmaltes e ganhou mais uma fã.

A decoração fiz com películas da minha parceria Be Fashionails, que são ótimas para quem tem rotina corrida como eu.
Elas descascaram um pouco rente a cutícula mas, depois de uma semana,não achei que seja algo ruim em relação a qualidade.
Quem me acompanha no instagram vê que uso sempre. Essas lindezas duram intactas até que eu resolva trocar de esmalte.

Já tinha recebido essas a algum tempo mas não tinha usado porque minhas garras estavam enormes, aproveitei e cortei para usá-las.

Estão curiosas né?!
Então vamos as unhas.

ANTES


DEPOIS




Estou apaixonada e com muita pena de tirar. Hahahahaha..

Me conta aqui nos comentários o que você a achou das garras dessa semana.

Até logo meus amore!!

                                                                                             

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Cor e decoração maravilhosas ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um vermelho da Vult, que eu tb ameeei muitooo! A cobertura dele é muito boa mesmo. Adorei esse azul. Ficou lindo. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Emaltes vermelhos são luxuosos.

      Beijos

      Excluir
  3. Lindas, cor e películas, super combinou e eu amei <3

    http://polianaboover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o esmalte e a película! Adorei. O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Menina que esmalte divo
    eu ganhei no cnb um desses so que vermelho e amei
    a vult arrasou nessa coleçao
    bjos e estou te seguindo
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...