Li e amei - Blogs de Maio

Olá flores lindas!!
Tudo bom com vocês?? Espero que todas estejam ótimas!!

Hoje vou começar algo diferente aqui no blog.

Com a blogosfera crescendo cada dia mais, tenho descoberto novas amizades e visitado muiitos blogs todos os dias.

Com esse crescimento da blogosfera vem o crescimento de informações valiosas, temas divertidos e muitas outras coisas legais e quero partilhar essas minhas leituras com vocês.



Selecionei 5 postagens de blogs que adorei ler por algum motivo e trouxe para vocês.
E vou contar uma coisa, tem cada blogueira talentosa que foi difícil. 
Todas iniciantes e que , ao meu ver, tem um grande futuro .

Vem comigo conhecer os temas  blogs que me encantaram.




Vou começar com essa postagem da Larissa Ferreira do blog Café com Tubaína
Ela fala sobre a alto confiança, o amor próprio e coisas que a humanidade está plantado errado e colher certo como: desrespeito, desigualdade entre outros.
Enquanto lia o texto, percebi coisas que aconteciam comigo e eu não havia enxergado até aquele momento.
Coisas que muitos passam e nem percebem.
A melhor frase é a originada pela vózinha da Larissa: "Eu sou linda e quem vai ir contra mim?! Ninguém, porque eu sou mais eu."
Quem quiser ler e conhecer um pouco mais dessa pessoa iluminada é só clicar aqui.


Que eu sou apaixonada por unhas isso todo mundo já sabe, e ao ler essa postagem no blog Meu baú de estrelas, fiquei muito feliz em saber que tem mais blogueiras ajudando a mulherada com dicas para unhas.
A Jacque fala da dificuldade para desenhar nas unhas e dá dicas de como fazer nail art bem práticas e lindas. Pra ler é só clicar aqui.








Esse tutorial super fácil e lindo é da Larissa Vieira do blog Com Batom e Tudo.
Não sou boa em make e as dicas que ela deu são muito boas, fora o efeito que ficou liindo.
Para aprender essa make linda clique aqui.





Mais uma viciada em unhas, a Juliana Siqueira do blog Juliana Siqueira dá uma ótima dica para fazer fortalecedor caseiro.
Uma receitinha fácil e muito eficaz que tem ganhado o coração da mulherada de unhas fragilizadas.
 Para ler clique aqui




Essa postagem da Aline Torres do Blog Efeito Agridoce na verdade foi feita em novembro,mas , como gosto de "vasculhar" cada blog que leio, li a postagem em maio.
Ela fala sobre a tão chata e persistente cólica, sofrimento de centenas de mulheres por todo o mundo.
é algo que familiarizo muito, principalmente após passar por cirurgia no meu último parto e eu não poderia deixar de fora.
Para ler clique aqui.



E esses são alguns dos blogs que tenho acompanhado.
Espero que gostem e visitem todos.

Até a próxima meus amores.


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Lu, adorei o seu post e fico muito feliz que você tenha gostado da maquiagem com delineador gatão, rs.
    E obrigada por compartilhar a minha dica com as suas leitoras :)

    Você trocou de blog e nem me avisou né maluca, fiquei procurando pelo antigo, kkkkkk.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, esqueci .
      E a make vou tentar azer, gostei muito mesmo.

      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...