Garras da Lú - Bella Brazil

Olá flores lindas!
Tudo bom com vocês? Espero que todas estejam óóótimas!!

Sei que o último post foi sobre unhas mas eu não poderia esperar trazer uma marca de esmaltes que está ganhando cada vez mais espaço entre a mulherada.




A linha de esmaltes Bella Brazil traz nomes das cidades, flores, pontos turísticos e pássaros brasileiros.

Esse tem o nome e uma das cidades que pretendo conhecer.


A cidade de Natal é umas das cidades mais bonitas do nordeste. Ainda não conheço, mas já adicionei na minha lista de lugares que quero conhecer.

De cor vibrante e muito pigmentado, esse roxo cremoso lindão me ganhou muito fácil.
Duas demãos e já estava do jeito que eu queria, cobertura perfeita !
O pincel, por ser flat ajuda na distribuição do esmalte .Sem contar na praticidade e que é pintar as unhas em menos tempo com pincéis assim.




O brilho precisa de ajuda depois de uns dias, mas isso não deixou que meu amor por esse vidrinho diminuísse.

Durou muito nas unhas, passou pela minha rotina diária sem lascar.
Quem me acompanha no instagram conhece um pouco da minha rotina de mãe, esposa, blogueira e secretária na maior parte do tempo. 
Muito resistente e bem chamativo,a marca já ganhou espaço na minha coleção de vidrinhos.

Quando exposto à luz muito de perto ele parece ficar mais claro,por isso fiz fotos com flash e sem, mas gostei mesmo da foto sem flash porque está na cor original.





Para decorar, usei películas da minha parceria Be Fashionails só com a base por baixo para esse efeito cru no fundo que eu adoro.

Me conta aí, você conhece a marca?
Se já usou me diz como foi sua experiência aqui nos comentários pra eu saber.

Até logo meus amores.




E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...