Estética in Rio 2018

Disse o poeta ( ou o sábio , ou as duas coisas juntas), quem é vivo sempre aparece!!

E cá estou para contar pra vocês de um evento muito legal que acontece todos os anos aqui no Rio de janeiro e em outras cidades que busca trazer o que há de inovador no mercado da beleza. 
O Estética une profissionais do ramo para conhecerem equipamentos e produtos que prometem deixar o povo cada vez mais belo, até porque cuidados com a beleza requerem coisas boas e de qualidade não é mesmo?


E, pra entender melhor sobre todas essas novidades, eles disponibilizam stands para que cada representante possa expor suas mercadorias e conversar de pertinho com a galera interessada em sues produtos.


Além de dos super lançamentos terão 70 WORKSHOPS GRATUITOS que contribuem com a capacitação profissional!

Recebi um releases de lançamentos que vou deixar aqui pra vocês.

Um evento dinâmico, com uma programação repleta de novidades e as melhores empresas e seus lançamentos, como a máquina de máscaras faciais, extrato de sangue de dragão e esfoliante com ouro 24k certificado são alguns destes atrativos.

A Estética in Rio, edição 2018, acontecerá de 26 a 28 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio. O evento contará com uma ampla área de feira, com stands trazendo o que há de mais recente em equipamentos e produtos que garantem o Brasil entre os países de maior mercado estético do mundo.

Além da Feira, a EIR tem foco na capacitação e aprimoramento profissional de seu público, através de quatro importantes congressos de Estética, Micropigmentação, Cílios e Nutrição.
"Nos preparamos, ano a ano, para trazer o que há de realmente inovador para o evento. Sabemos da importância do setor para a economia nacional e o quanto o crescimento se deve ao conjunto TECNOLOGIA - PROFISSIONAIS - PROCEDIMENTOS. Nosso diferencial é reunir tudo isso em um só lugar. Por isso a  Estética in Rio já se consolidou como um dos mais importantes eventos da América Latina", disse Fátima Facuri, diretora da Estética in, realizadora da Feira.

Beirando os 30 e com algumas marcas da maternidade, tenho buscado tratamentos rejuvenescedores mais como forma de prevenção que de reparo e  alguns dos laçamentos me deixaram interessadíssima em conhecer mais de perto.


  • NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM - A bioeletricidade a favor da recarga das microbaterias da pele associada à legítima placenta animal. O produto estimula naturalmente o processo de rejuvenescimento cutâneo, através de minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos, como as pilhas e baterias. Com ativos altamente sofisticados: extrato de caviar, nanolipossomas de power retinol, nanovitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos.
  • ADVICE - Vithara HIFU - Lifting não invasivo, indicações na flacidez da pele facial, remoção de rugas, envelhecimento e aspereza da pele, remodelamento da curva de rosto, melhora da região dos olhos e pescoço, promove o rejuvenescimento (pescoço e costas apertando e moldar, moldar as nádegas e pernas.
  • Bio-Mask Algas Roxas ajuda a proteger a pele das agressões diárias (exposição ao sol, poluição e fatores internos que liberam radicais livres). Contém ingrediente revolucionário de Jania Rubens, uma alga calcária que estimula a produção de AQP8, canais de aquaporinas que melhoram a reciclagem de radicais livres. 
  • Bio-Mask Bubble – Máscara Carboxiterapia não Invasiva - A primeira com extrato de Taurina à base de plantas, a Bio-Mask Bubble possui Tecnologia HTAC patenteada. Com propriedades energizantes, as bolhas de micro-oxigênio ajudam a esfoliar suavemente as células mortas e a remover a sujidade da pele. Promove ação detox, antienvelhecimento e ajuda a diminuir os sinais de fadiga em 24 horas
  • IntensiveComplex Vita C- Hidratante, antioxidante e dermoprotetor. Auxilia na redução de manchas e no clareamento cutâneo, além de incentivar a produção de colágeno, devolvendo elasticidade e vitalidade à pele.
  • Creme para as mãos New Active FPS 30 - Indicado para todos os tipos de pele, promove hidratação, previne o fotoenvelhecimento das mãos. 
Esses são alguns dos lançamentos mas, para ficarem por dentro de tuuuudo meesmo, eu aconselho a vocês a garantirem sua entrada e corre por já está no lote extra!!

 Ah! Fiquem ligadinhos nos stories do meu instagram porque vou postar tudinho por lá !

Até breve!

  


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...