Resenha - Milagre 10 - SoftHair

Olá meu amores!
Tudo bom com você? Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Hoje vim falar de um super lançamento da Soft Hair, o Milagre 10.



Com uma formula inovadora, a marca promete dez benefícios em apenas 3 minutinhos.

São eles:


-Efeito desembaraçante
-Hidrata
-Nutre
-Alto brilho
-Reduz o frizz

-Sela a cutícula
-Controla o volume excessivo

-Fortalece os fios

-Repara o cabelo seco e danificado

-Reconstrói a fibra


É o tipo de máscara para a vida corrida porque pode ser usada durante o banho. 
Comecei a fazer uso da máscara, junto a linha Mulata que ganhei junto dela no meu encontro de blogueiras, no mesmo dia e já me impressionei desde então.


O produto é bem denso o que também o torna econômico com seus 220g, além de facilitar a aplicação.


Meus fios crespos estavam precisando de algo que os dominassem de forma que eles ganhassem mais vida ficassem mais maleáveis com mais brilho.


Vim fazendo uso semanal ou conforme via necessidade e aos pucos fui construindo minha real opinião sobre o produtos e seu efeitos na fibra capilar.



O que diz a marca:

"Você já conhece o super lançamento da Soft Hair ? 
O MILAGRE 10. Um Creme Hidratante, com 10 efeitos multi controle e mega hidratação que é um verdadeiro MILAGRE. 
10x mais em 3 minutos, tratamento profundo."

Minha Experência

Eu A-DO-REII , fazia tempo que eu não dava um booom de hidratação nos fios e logo na primeira aplicação já senti uma mega diferença na textura dos fios.
Muito mais maleáveis e com mais brilho e vida. 
E com o uso contínuo minhas madeixas ficaram ainda mais maleáveis e com muito mais vida!





Notaram a diferença ?

Os preços variam muito, o valor que encontrei em uma loja foi R$ 29,90 e já algumas amigas viram a R$ 39,90. Vai depender de onde comprar.

Bom meus amores, por hoje é só!
Espero que gostem.




           


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu gosto muito de miracles porém esse ainda não testei.
    Só achei caro pois no Guanabara o Ausie está o mesmo preço.
    Www.Rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...