Swatches Essie - Mini Esmaltes

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!

Hoje vim mostrar meu primeiro swatches de esmaltes e os contemplados foram uns mini esmaltes da Essie e vocês não vão acreditar como eles chegaram na minha vida, então se preparem que o post de hoje vai ser mais londo que os outros!!


A caminho de casa depois de um dia de trabalho exaustivo, sentei em um dos bancos do ônibus e estava lá uma bolsinha da J Barros Coiffeur com uma caixinha de 4 mini esmaltes da Essie .


Haviam algumas meninas no banco de trás que olharam mas não se importaram  em pegar. Até exitei mas não resisti e levei pra mim.
Levei sim, se eu não o fizesse outra pessoa o faria!

Até entrei em contato com a loja,que fica próximo a minha casa , mas disseram que não tem como saber quem comprou pois o entra e sai de pessoas lá no dia em questão foi muito grande e duas pessoas compraram Kits com eles no mesmo dia. Com isso, adotei os solitários frasquinhos.

Aproveitei e perguntei o preço e a resposta foi que estão em promoção de R$ 64,50 por R$ 40,00 o Kit com 4 esmaltinhos da marca.

Mal desliguei a ligação e fui logo abrindo a caixa e testando a cor de um por um e aproveitei para montar esse post com esses babys e mostrar cada detalhe de cada frasco para vocês!!

Olhem, esses frasquinhos me deram um trabalho para fotografar porque dependendo da luminosidade mudam de tonalidade na câmera do meu celular.

Vou começar pela cor que mais gostei, um azul com fundo esverdeado lindo com o nome Strut your Stuff.






A próxima cor é um laranjão acobreado lindo , aquele tipo de cor que transmite singularidade e atitude e tem o nome Roarrrrange.







Agora um rosinha muito fofo com o nome de Huate in the Heat, aliás estou amando pintar as unhas mais vezes de rosa. É uma cor que não sou muito fã mas com as campanhas e o apoio ao #OutubroRosa tenho usado bastante para colocar nas redes e mostrar meu apoio.





E por último mas não menos importante, o único que não me deu trabalho para fotografar e ficou lindo de todos os ângulos. Um marrom muito chique e formal que tem o nome de Fierce no Fear .





O que mais me impressionou é a cobertura de cada cor,o marrom foi o único usei uma única camada . Os outros foram duas só para reforçar e o pincel deles ,por causa do tamanho do frasco é fino e pequeno, olhem só..



Muito pigmentados e de secagem muito rápida eles me ganharam e pretendo comprar alguns frasquinhos da marca.


Estou apaixonada por eles e não prometo trazer esmaltações a mais com eles porque cada um tem apenas 5ml. Dá um dó!

E aí, gostaram?
Deixa sua opinião aqui nos comentários que vou amar ler e responder cada um de vocês!

Por hoje é só meu amores!



E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que fofura! E que cores lindas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que menina de sorte! E as cores são lindas!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sorte heim... Eu também teria levado exatamente pelo mesmo motivo: outra pessoa levaria! As cores são mesmo muito lindas. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou babando no azul, que azul lindo. Uma das minhas cores favoritas.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...